terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Charme dos Balões

O Post de hoje será sobre uma coisa que vem me conquistando ha um tempo: Os Balões!

Vou acabar dando mais dicas sobre incluir os Balões em Casamentos, mas que fique claro que as idéias poderão ser adaptadas para qualquer evento (Aniversários, Noivados, Bodas ...). 

Vamos começar nos desprendendo da ideia de que Balão é coisa de festa de criança (eu também achava isso). Os balões são versáteis, divertidos, charmosos e baratos. 

Para vocês acreditarem, separei algumas idéias de como usar os Balões nos Casamentos e Decorações.

Damas de Honra:

Por que não abrir mão do buque de flores da dama de honra e dar a ela balões para carregar?

Aposto que a criança vai adorar e dará um ar leve e divertido para a cerimonia.






Decoração:

Os Balões são ótimos para preencher espaços. Com a combinação certa eles poderão dar uma identidade única para a decoração da sua festa. 

Procure escolher balões de cores claras e que combinem, assim eles complementarão a decoração e não serão a parte principal.







Para Fotos e Saída dos Noivos

Essa é a parte que mais me apaixona. Gente, olhem essas fotos! É de apaixonar mesmo.











Eu fiquei apaixonada, e você? 

Compartilhe sua opinião com a gente ...

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário